segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais uma Vez fora da final do Campeonato Mineiro

Depois de uma semana tensa onde o senhor Roger falou muito, pensamos que o Domingo iria ser um domingo de jogo de muita raça, mas na verdade o que vi ontem em campo foi mais uma vez o nome do Cruzeiro ser envergonhado ao ser elimionado pela segunda vez em três anos nas semi-finais e entregar o titulo do Campeonato Estadual ao Patético Mineiro.
Esse time do América é foda, não ganha de ninguém se quer deu pressão no Goiás na Copa do Brasil e não tem a menor chance de ganhar do patético, o Cruzeiro foi eliminado por apenas um jogador o Alessandro que tem uma mágoa eterna com o Cruzeiro por conta do senhor Adilson Batista que além de não ganhar nada aqui em Minas só fez o Cruzeiro ganhar inimigos, assim como esse Roger está fazendo agora, está fazendo muitos inimigos e  não ganha nada, faz uma partida boa e três ruins e  aí está mais uma vergonha.
Agora teremos que aguentar a imprensa mineira que é toda ela atleticana fazer DVD do Galo, zuar com maior de Minas, eles fazem dessa vergonha de estadual um Campeonato Mundial para o Atlético e assim esse time sem vergonha todos os anos vai mantendo sua torcida.
E Esse Wgner Mancini... Quantos titulos ele terá que perder para ser mandado embora, nunca ganhou nada em nenhum time grande, vive de alguns estaduais e uma Copa do Brasil que ganhou na cagada pelo Paulista que hoje nem está mais na primeira divisão do paulista.
Faz nove anos que o Cruzeiro não ganha nada, vive apenas de Campeonato Mineiro e de vitórias em cima do Patético e de vexames na libertadores e Campeonato Brasileiro, até quando...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Danilinho Escapa de Punição

Foi oferecido Hoje denuncia contra ao Atlético pelos Objetos Jogados pela Torcida no Clássico, contra o árbrito que não expulsou e nem relatou a agressão de Roger e o Pivô de toda História no Jogo entre Cruzeiro x Patético Mineiro no último Domingo dia 02/04, o fanfarrão do senhor Danilinho que já é reicidente pois em 2009 ele já havia prococado outra confusão, este foi excluido da denúncia oferecida Pelo Tribuna de Injustiça Desportiva de Minas Gerais.

Quem tem memória curta não se lembra que o tal Danilinho aos quatro segundos de Jogo fez uma Falta feia em Montillo e se quer foi marcada a falta ou dado cartão ao mesmo, isso leva ao jogador achar que por sairimpune continuar praticando esses atos absurdos nos Clássicos entre em Cruzeiro e Atlético.

Pior é a imprensa que passou o tempo inteiro pedindo punição ao Roger e deixando o Danilinho de Lado, quero ver se a Atlétiaia ou a Alterosa galo vai pedir punição ao Danilinho e cobrar uma atitude do Tribunal. Não, lógico que não! Isso não irá Acontecer.

Pessoa a Torcida Celeste que se una nas Redes Sociais para pedir punição e denúnicia ao tribunal também ao Jogador danilinho, pois se não ele continuará provocando o anti-jogo nos clássicos e a expulsão de Jogadores Celestes.

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Cruzeiro faz feio no Sul

        Tá Certo que aquele Campo lá em Chapecó nem da para chamar de Gramado, era um pasto onde torna o futebol impraticável, mas de o Atlético de Ibirama conseguiu dois dias antes vencer a Chapecoense, o Cruzeiro também poderia, mas o Cruzeiro jogou muito mal, não soube suportar a pressão da torcida e caiu nas provocações dos Jogadores da Chapecoense.
        Dois dias antes já havia empatado com seu maior freguês e ontem desperdiçou a chance de mostrar um bom futebol em rede Nacional.
        Sempre que o Cruzeiro tem Jogos em rede nacional e chance de conquistar mais fãs acaba decepcionando e foi assim ontem, jogou muito mal, e o Mancini mostrou novamente que não é técnico para o Cruzeiro, não consegue jogar sob pressão e não mostra que possui talento para sair de situações adversas, custou tirar Walisson que estava mal do jogo e custou mudar o fracassado sistema de jogo que ja havia dado errado contra o Patético Mineiro.
       Não tenho muitas esperanças de que o Cruzeiro possar passar pelo Atlético-PR seu próximo adversário, e a torcida precisa parar de se iludir com o  time e cobrar mais atitude dos jogadores.