sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gaylo se deu mal no caso Independencia

O Governo de Minas Gerais se reuniu nesta sexta-feira com Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG para discutir os termos do acordo que fez do time alvinegro sócio da empresa BWA na exploração comercial do Estádio Independência. Depois da reunião, foi decidido que o contrato será alterado para garantir que o Atlético não tenha participação na administração do segundo maior estádio da capital mineira.

O pedido do ajustamento de algumas cláusulas do contrato foi feito pela Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais, que exigiu que o acordo entre o Atlético e a empresa Arena Independência Operadora, da BWA, não deixe dúvida sobre a participação do clube alvinegro na administração do Independência.

A Advocacia Geral temia que o contrato ferisse o processo licitatório feito pelo governo estadual em dezembro do ano passado. A BWA venceu a licitação e ganhou o direito de administrar o estádio. Já América-MG e Cruzeiro reclamam que o acordo assinado depois entre a empresa e o Atlético-MG permitisse que o clube alvinegro assumisse o estádio.

De acordo com o Governo de Minas Gerais, o novo contrato, uma vez modificado, ainda será reavaliado do ponto de vista jurídico pela Advocacia Geral do Estado.
Fonte: r7.com

O Todo Poderoso Kalil achou que ia se dar bem no caso Independência, vive se gabando que o galo não paga salário atrasados mais e que agora pode comprar quem quiser e paga o salario que quiser, mas não tem grana para Construir um estádio próprio e sua torcida acha que é dona dos estádios públicos do estado só porque lota as partidas pagando miseros R$5,00 de Ingresso enquanto a verdadeira massa apaixonada celeste paga R$50,00 cinquentão para ver a baba desse time do mancine.

O Governo de Minas Gastou rios de Dinheiro no Independência, dinheiro público de atleticanos, cruzeirenses, americanos, vila novenses e para quem nem tem time e aí vem um falastrão querendo se dar bem e queria proibir Cruzeiro e Vila Nova de Mandarem seus jogos no clássico no estádio novo construido com a grana de todos.

Se querem mandar construam seu próprio estádio!!!

Essa é a diferença de mentalidade de grandes clubes, enquanto o pacato Nacional de Nova Serrana  e o Democrata de Sete lagoas que nem é da rimeira divisão construiram um bélissimo estádio. Aí vem esses protótipos de dirigentes e tentam passar a perna nos outros querendo tomar posse de um bem que é público.

No Sul o Grêmio se desfez do Majestoso estádio Olimpico de Porto Alegre para construir outra Arena Esportiva, enquanto em Minas esses times que ficam comemorando Campeonato Mineiro e saida do rebaixamento se quer possuem um estádio de pelo menos 20 mil pagantes, se possuem tanta grana para torrar comprando gato por lebre no mercado de jogadores, porque não constroem estadios que com o tempo auto se pagam???!!!!

Triste situação do Futebol Mineiro e ainda tem gente da imprensa que dá manchete no Jornal nisso aí... Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário