quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAMPANHA RUIM FAZ CRUZEIRO PERDER TORCEDORES


NÃO ACESSE LINKS DAS PALAVRAS EM AZUL DO TEXTO, PEDIMOS DESCULPAS POIS NOSSO BLOG TEM SIDO VITIMA DE PESSOAS IRRESPONSÁVEIS

Há Dez anos sem conquistar um titulo de expressão o Cruzeiro vem perdendo espasso na sua torcida sobretudo na região Metropolitana onde o Bairrismo da Imprensa liderados pela rádio Atletiaia e pelos Diários Associados do Galo que são responsáveis pela TV Alterosa Galo e Jornal Aqui Somos Atlético, o Cruzeiro vem perdendo torcida mesmo seu maior rival não ganhar nada a 50 anos.

As consatantes campanhas ruins do Cruzeiro e derrotas vergonhosas na Libertadores e Brasileirão tem denegrido a imagem do Clube, ao andar pela cidade parece que quem tem duas libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, Duas Sul-Minas e Quatro Copas do Brasil é o Gaylo, pois vejo cada vez mais jovens exibirem o escudeto desse clube ridículo que se diz grande mais em toda sua história tem apenas uma conquista de valor e tem sobrevivido de vitórias em cima dos celestes, rurais e comemorações das derrotas dos celestes.

Além de conviver com o bairrismo da Imprensa que da mais espaço ao patético que ao Cruzeiro, o Cruzeiro não se ajuda. Não precisa ganhar titulo todos os anos, mas não pode exibir esse futebolzinho rídiculo dos últimos 10 anos.

O Pior que me causa mais dor é ver a torcida implorar pela diretoria medíocre que hoje lidera o Cruzeiro, a contratar Adilson batista, que passou três temporadas no Cruzeiro, não ganhou nada,mas pelo menos não deixou a equipe ficar na zona de rebaixamento e teve o melhor desempenho entre técnicos em cima do Patético, e só por isso o mesmo é desejado pelos torcedores, não porque Adilson surgirá como o possível treinador a levar o time que ganhou mais taças na década de 90 a ter grandes conquistas, mas sim porque ele pode pelo menos fazer o Cruzeiro hoje ser respeitado de novo, porque hoje ninguém mais respeita o Cruzeiro, e derrotas como as dos últimos dois finais de semana em BH são cada vez mais frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário