quinta-feira, 25 de julho de 2013

DEPOIS DO TORCEDOR CORINTHIANO, O MAIS CHATO É O ATLETICANO

Hostilizado em todo o Brasil pela falta de ética da imprensa paulista que torce deliberadamente para o Corinthians e dá mais espaço a este time do que aos demais do Brasil e ainda apóia tudo de errado que é feito pela arbritagem em prol do mesmo, em Minas o Atlético Mineiro é conhecido da mesma forma.
 
A Imprensa mineira faz lob a favor do galo e dá mais valor as conquistas atleticanas do que as muitas glórias conquistadas pelo Cruzeiro que são sub-valorizadas pela imprensa de Minas e tem menos espaço no noticiário local.
 
São 105 anos de histórias em favor do galo e apenas duas conquistas com a Libertadores conquistada este ano. O Atlético ficou 42 anos vivendo de estaduais e propaganda da imprensa em favor de seu time e muito por causa dessa propaganda da imprensa local em favor do Atlético é que a torcida deles cresceu no estado, principalmente na grande Belo Horizonte onde o apelo da Galoterosa e da Atlétiaia é mais forte. Foram campanhas com DVD e supervalorização de titulo de Série B, adjetivos de galão com campanha de turno em série A e etc.
 
A Chatice da torcida atleticana e a insuportabilidade dos mesmos cresce junto com sua prepotência na medida em que a torcida Cruzeirense é fraca para contrapor as zuações galináceas, pois o Cruzeiro têm duas Libertadores, 2 Supercopas Sulamericanas, Uma recopa, 2 Brasileirões e Quatro Copas do Brasil e mesmo assim com toda supremacia os torcedores cruzeirenses não sabem contrapor as zuações dos atleticanos a fim de diminuir o ímpeto desse time que se julga grande mas que tem o mesmo número de títulos do Sport de Recife!
 
É tão difícil o Atlético ganhar um titulo que quando ganha a imprensa de Minas e a torcida Atleticana só fala naquilo o mês inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário