segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TIME SEM VERGONHA RUMO A SÉRIE B

Mais uma vez a torcida encheu a arena do jacaré e a tão falada raça de durante a semana pelos jogadores roger, fábio, farias, ortigoza, Anselmo Ramon e o fanfarrão Welligton Paulista ficou só no discurso e mais um final de semana foi de chacota para o Cruzeiro em rede Nacional que depois de ter ficado no empate contra o lanterna Avaí, neste domingo 20/11/11 em casa não conseguiu criar chances efetivas de gol com o pé torto dos seus atacantes que passaram o ano de 2011 todo dando prejuízo aos cofres celestes com seus salários astronômicos, tudo culpa do cara lambida do zezé perrela que continua a curtir seu mandato de senador, esse nem se lembra que entrou na politica com seu filho pelos torcedores celestes que eles agoram ignoram o sofrimento, foi mais um fim de semana de foguetório em BH e agora é quase certa a queda para segundona do Cruzeiro, não vejo perspectiva nenhuma de vitória no Ceará, ainda mais co esse discurso mentiroso e enganador do Vagner Mancini, a imprensa cobra pouco, fala mal da torcida quando essa protesta pois a maioria dos jornalistas mineiros são atleticanos enrustidos por traz de um microfone, se fosse do lado das frangas a orelha dos perrela estaria até ardendo de tanto falar, mas como é do lado azul reclamam timidamente e criticam quando a torcida protesta, pois estão todos loucos que o Cruzeiro caia e depois da exibição vexatória de hoje parece mesmo ser iminente isso, time sem vergonha e sem raça, bando de pipoqueiro e de enganadores, mais parecem politicos em seus discursos promeciosos e " que na hora do vamo ver" nada fazem.

O Jogo - Dominada pela tensão envolvendo a situação das duas equipes, a partida começou sem muitas ocasiões de gol, com os times mais preocupados em se estudar e manter o placar, evitando qualquer possibilidade de desespero. Assim, o primeiro bom lance foi sair apenas aos 16 minutos.

Wendel desceu pela direita e cruzou para Paulo Baier cabecear com perigo. Na resposta, Montillo acionou Anselmo Ramon na área e o atacante bateu de primeira, para fora. Mas o Furacão tinha descoberto uma avenida pela direita, e foi lá que calou a Arena do Jacaré.

Diego Renan foi tentar cortar e furou feio. A bola sobrou para Wendel, que chegou na linha de fundo e cruzou para Marcinho, livre, pegar de primeira e marcar um belo gol para os visitantes, aos 25 minutos da primeira etapa.

O tento pareceu acordar os celestes, que quase empataram com Welington Paulista, aos 27, após bom giro. O avante, no entanto, parou em boa defesa de Renan Rocha. O arqueiro, porém, vacilou 15 minutos depois.

O mesmo Welington lançou bola na área e Wendel cabeceou para cima, sem afastar o perigo. Aproveitando a indecisão dele e de Renan, Charles se meteu no meio dos dois e, de cabeça, conseguiu o suado empate.

Na etapa final, mais tensão, e poucas chances. O Furacão era quem mais ameaçava nos contra-ataques, mas a comodidade de manter as chances de se salvar da queda com o empate, impediu qualquer pressão.

Um erro de arbitragem ainda marcou o encerramento do embate. Aos 38, Paulo Baier recebeu livre na frente e tocou por cima de Fábio, mas o auxiliar marcou impedimento, inexistente. Deu tempo também de Fábio, em chutes de Adailton e Branquinho, praticar verdadeiros milagres. Final, empate em 1 a 1 e mais emoção reservada para as rodadas finais.

domingo, 13 de novembro de 2011

Vitória contra Internacional exige cautela

O Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo ao vencer o Internacionall, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 34.ª rodada. O resultado levou o time mineiro - que venceu a segunda seguida em casa - aos 37 pontos, em 16.º, ultrapassando o Ceará, que empatou com o Santos e caiu para a zona de degola.
Farías festeja o gol da vitória do Cruzeiro, em Minas - Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação
Farías festeja o gol da vitória do Cruzeiro, em Minas

A segunda derrota seguida da equipe colorada esfria o sonho de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O Internacional está há duas rodadas estacionado nos 51 pontos, agora já na décima colocação, a quatro pontos de distância do Botafogo, o último time dentro da zona de classificação.
Os dois times sofriam com desfalques. No Inter, não jogaram Juan, Kleber, Guiñazu e Leandro Damião, além de Jô, reserva imediato para o ataque. No Cruzeiro, a ausência mais sentida era de Montillo, principal jogador do time, suspenso, substituído por Roger. (estadao.com.br)

Mas apesar da vitória torcida ainda tem que manter os pés no chão pois quarta-feira as 21:50hs o Cruzeiro vai a Floripa e enfrenta a equipe mais vazada da competição e precisa muito dessa vitória para se manter a frente do Ceará que perdeu hoje para os reservas dos reservas do Santos, no primeiro turno o Cruzeiro também perdeu para os reservas dos reservas dos Santos dentro de casa, e isso mostra que realmente os dois times são ridiculos e são os dois que disputam a ultima vaga no chamado Z4, por isso o time precisa jogar ainda mais do que hoje, pois o nível do campeonato está muito nivelado e cheio de surpresas.

sábado, 12 de novembro de 2011

Ataque do Cruzeiro é pior que do América/MG

Mais uma vez o América/MG mostrou raça e derrubou mais um golias e mantém vivo as chances de permanecer na série A, entretanto a situação do time é difícil porem com jogadores goleadores como Kempes, Alessandro e Fabio Júnior sempre a equipe tem mais possibilidades ao contrário do Cruzeiro que tem como maior Artilheiro da temporada um meia que é Montillo e o seu principal atacante o Alisson se encontra machucado, e contar com ortigoza, farias, Anselmo Ramon e Welington Paulista é brincadeira esses caras juntos em toda temporada não conseguem alcançar em número de gols o velho Fábio júnior que mesmo manquitolando fez mais jogos do que esses caras todos juntos e mesmo assim ainda tem torcida organizada que fica gritando o nome desses caras, é por isso que essas porcarias estão ganhando bem no Cruzeiro, graças a essas torcidas organizadas e a imprensa mineira que doida para ver o Cruzeiro na segunda divisão fica levantando a bola desses camaradas quando fazem algum gol decisivo, como foi, por exemplo, na partida contra o Atlético/GO.
Saudades que me dá do Artilheiro Marcelo Moreno autor de um golaço ontem na Argentina contra a seleção local em jogo do turno das eliminatórias sul-americanas para copa de 2014, Marcelo limpou o Zagueiro e chutou um balaço no canto entre o goleiro e a trave no empate de 1x1 da Bolívia contra a Argentina em mais um jogo que o tal do Messi não fez nada e não passou de um jogador comum em Campo.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Confronto direto para Cruzeiro

Bom, se o Cruzeiro tivesse mesmo jogadores que jogão com raça e respeito a camisa celeste eu estaria tranquilo pois após o jogo contra o inter tem três adversários diretos na briga contra o rebaixamento e isso faria ele depender dele mesmo sendo na sequência:
Entretanto temos apenas jogasdores falastrões que fora de campo são uma coisa, jogam para torcida e dentro de Campo levam o time a vergonha absoluta como foi contra o Flamengo.

Concordo plenamente com Juca kfouri que disse hoje em seu blog sobre a reclamação do Cruzeiro contra a decisão do santos de achar lamentavel o time paulista jogar com reservas contra o Ceará, disse então o nobre comentarista: Ora, lamentável é o Cruzeiro estar na posição em que está, graças a um cartola que enriqueceu às custas do clube e que o abandonou depois que obteve imunidade senatorial num golpe articulado pelo ex-governador das Minas Gerais. fonte:http://blogdojuca.uol.com.br/2011/11/lamentavel-e-a-posicao-do-cruzeiro/

PÕE NA CONTA DOS PERRELA

Ontem mais uma vez Bernardo foi um dos destaques do vasco, jogando com raça e determinação o Atleta revelado pelo Cruzeiro não teve chances dom Adilson Batista e com Cuca que mesmo após ver que o jogador foi destaque ano passado atuando pelo Goiás não teve interesse em manter a jovem Bernardo Lacerda/UOL Esportepromessa no plantel cruzeirense, e ontem mais uma vez após ter tomado o gol de empate contra o Universitário e ver a vaca indo para o brejo o técnico do Vasco recorreu a raça e ao talento dp jovem Bernardo na ajuda para buscar o triunfo.

Coloquem na conta dos Perrela mais essa dispensar Bernardo e Dudu manter Anselmo Ramon e farias é coisa de louco e inaceitável, agora taí esse time sem raça e sem vergonha tem que vencer mais da metade dos jogos que tem para se classificar, se antes de jogar no rio tinha que vencer 3 partidas em 7, agora tem que vencer 3 em apenas 5, e a imprensa continua omissa, se fosse no galo já teriam derrubado até o roupeiro...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CRUZEIRO JA TEVE JOGADORES DE RAÇA

Nas últimas semanas ouvi muito falar de raça no Cruzeiro, mas na verdade forma apenas lapsos de time Contra São Paulo e Atlético/GO no resto das partidas foi o mesmo timeco do segundo turno, após a saida de Joel Santana o time não passou de um bando de falastrões que dentro de campo "borraram" como diria o kalil, esses camaradas não sabem o que é raça, e o que apresentaram contra o Flamengo foi uma tremenda sacanagem e demonstraram que realmente o time vai cair.
Em outras épocas tivemos jogadores que honraram a camisa Celeste, aquele time de 1997 é um grande exemplo disso, sem nenhum craque ou jogadores de salário astronômico levaram o time nas costas até a conquista heróica da libertadores, depois os Perrela em um dos milhares de seus erros contrataram alguns mercenários que atolaram o time contra o borússia em Tóquio.
Tenho muitas saudades de Nonato, renato Gaúcho e Ademir. Ademir que alías foi um exemplo de raça para aquele time Campeão da Supercopa de 1991.

Entre os muitos ídolos do Cruzeiro com a característica de habilidade, toque de bola e futebol refinado tecnicamente, o ex-volante Ademir destoa do perfil histórico celeste. Referência na marcação entre 1986 e 1995 – com breve lacuna em 1992, ele conquistou a torcida na base da pegada e do futebol coletivo. Um dos seus grandes momentos foi na final da Supercopa de 1991, contra o River Plate. O título comemora o seu 20º aniversário neste ano.

A raça de Ademir não ficou caracterizada apenas pela sua postura incansável com a camisa celeste, mas também por suas atitudes exemplares de profissionalismo em campo e fora. Em 1991, por exemplo, o Cruzeiro vivia um momento difícil na tabela do Campeonato Brasileiro. Para ajudar o time, o ex-volante lutou contra um problema no joelho e se negou a ficar fora das partidas, enquanto aguentasse.


“Eu machuquei o joelho contra o Santos e nem conseguia treinar mais. Durante a semana eu fazia repouso e tirava líquido do joelho para poder jogar. Foram cinco partidas assim. Contra o Corinthians, acho que empatamos ou ganhamos no Mineirão. Meu joelho travou e eu até chorei, porque não poderia mais jogar. O doutor falou que não dava. Mas já tínhamos passado da fase crítica e estávamos livres do rebaixamento. Acabei tendo que fazer a cirurgia”, conta ademir em entrevista ao site superesportes.com.br
Nesse domingo, Victorino teve a chance de colocar o Cruzeiro em vantagem por 2 a 0 diante do Flamengo, no Engenhão, mas desperdiçou cobrança de pênalti. Após a perda da penalidade, o time celeste demonstrou abatimento e foi goleado por 5 a 1. Porém, os treinamentos ao longo da semana já evidenciavam a possibilidade de erro do zagueiro uruguaio.

Durante a preparação do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo, o Superesportes acompanhou treinamento de Victorino nas cobranças de pênalti na última quarta-feira. Em atividade assistida de perto pelo técnico Vágner Mancini, o zagueiro uruguaio apresentou baixo aproveitamento.

Victorino confrontou o goleiro Gabriel durante o treinamento comandado pelo técnico cruzeirense. Entre finalizações mal sucedidas e defesas do jovem arqueiro, o zagueiro desperdiçou cerca de metade das penalidades.
O Cruzeiro está a pé de técnico, sem treinador, sem presidente e sem time!!!

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!!

zezé perrela continua omisso

Nem mesmo a goleada por 5 a 1 sofrida para o Flamengo, ontem, no Engenhão, tirou a diretoria do Cruzeiro do estado de inércia em que se encontra atualmente. Após o término da partida, os cartolas celestes não deram qualquer tipo de satisfação à torcida ou à imprensa e se calaram acerca da entrada da equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No desembarque da delegação celeste no Aeroporto de Confins, já na madrugada desta segunda-feira, dirigentes e jogadores deixaram o local ‘pela porta dos fundos’ e evitaram o contato com os jornalistas e cerca de 30 torcedores que aguardavam no saguão.

Procurados pela reportagem do superesportes, o presidente em exercício, Zezé Perrella, e o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, não atenderam às ligações telefônicas.
Fonte:

Bem está é apenas uma das reportagens que mostram a omissão do senhor zezé perrela com a situação atual do Cruzeiro, após henriquecer as custas do time e de virar politico por conta dos torcedores do Cruzeiro o mesmo está pouco se lixando para o atoleiro que está o Cruzeiro, há muito tempo o atual presidente não aparece na toca e deixou o time nas mãos de dois amadores do futebol o tral do Dimas Fonseca e o Tal do Gilvan, e sem oposição no Conselho Deliberativo que é em sua maioria de pessoas com liação com os perrela os mesmos seguem ignorando situação atual do Clube que deverá mesmo manchar sua história com uma queda a segunda divisão, antes apenas fábio, montilho e fabricio exibiam futebol e agora nem isso montilio não consegue ter o mesmo rendimento de antes e o fábio anda falhando em gols absurdos como no jogo do último domingo contra o Flamengo, enquanto isso o Cruzeiro segue sendo zoação para imprensa paulista e carioca.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cruzeiro vira chacota nacional

O maior Campeão da década de 90 se tornou hoje exemplo de fracasso, por várias horas o Cruzeiro virou vexame na boca de torcedores de times de todo o Brasil no TT's do twitter, com a hashtag #CRU5EIRO.

Para mim foi um dia de página manchada nas heróicas imortais celestes, e coloquem tudo isso na conta dos perrela, do mancini, desse novo presidente que não serve para administrar nem time de várzea e pode colocar na conta da imprensa mineira que toda semana cai na lábia desses jogadores fanfarrões que ganham uma e perde 06, e estão lá no outro dia com a mesma cara, e prometendo garra e vitórias que nunca vem.

domingo, 6 de novembro de 2011

Muito discurso e pouco futebol

A imprensa mineira pede toda semana apoio ao Cruzeiro mas desse jeito não dá, o time não demonstra em campo a mesma atitude das palavras, e por isso as entrevistas dos atletas do Cruzeiro tem se tornado palavras vazias jogadas ao vento e o pior de tudo isso é que a torcida tem engolido tudo, alavancado pelo ilusionismo de que tudo irá mudar na próxima rodada. Pode jogar parte dessa campanha vagabunda do Cruzeiro na conta de jornalistas como vibrantinho do alterosa esporte, serginho da bandeirantes e outros jornalistas que elogiam o trabalho do mancini e caem nessa balela de roger, fabricio, fabio e outros que prometem e prometem reação e nada, cadê a raça, foi só no jogo contra o Atlético/GO, se quiser se livrar do rebaixamento o Cruzeiro precisa muito mais do que uma vitória a cada 07 jogos, pois o campeonato está chegando ao fim.

O Cruzeiro precisa demonstrar em campo a mesma raça do jogo do améra contra o Corinthians hoje, isso que é raça, o resto é enganação liderado por uma imprensa mineira torcedora velada do atlético que finge estar tudo bem só para ver a caveira do Cruzeiro, se fosse do outro lado da Lagoa estariam cobrando a presença do kalil, estariam caçando jogadores em balada, cobrando raça, chamando a torcida para protestos, chamando o conselho deliberativo para cobrar reação da diretoria, etc. mas como o problema é do lado celeste, não cobram do conselho e criticam qualquer manifestação da torcida e dão voz as lorotas de roger e companhia.

esperanças reduzidas para o Cruzeiro

Cruzeiro desperdiça chances, é goleado pelo Flamengo e entra na zona da degola

Ultrapassado pelo Ceará, que venceu o Avaí, time celeste figura na zona de rebaixamento a cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro

Gustavo Andrade - Superesportes

Publicação:

06/11/2011 18:57

Atualização:

06/11/2011 20:28
André Portugal/VIPCOMM
Time não conseguiu parar Ronaldinho e companhia e deixou o Engenhão goleado por 5 a 1

Neste domingo, o Cruzeiro abriu o placar no Engenhão, mas desperdiçou oportunidades para ampliar o placar que custaram caro. Depois de um pênalti perdido por Victorino, o Flamengo buscou o empate e construiu a goleada por 5 a 1. O revés empurrou o time celeste para a zona de rebaixamento a cinco rodadas do fim do Brasileirão.
Leia mais acessando o Link:

 

Maldição do Engenhão

Desde que foi inaugurado o estadio do engenhão no Rio de Janeiro e as equipes cariocas passaram a mandar seus jogos no novo estádio o Cruzeiro não conseguiu triunfar.

Na data de hoje em mais uma partida catastrófica o Cruzeiro passou mais um vexame ao ser novamente goleado pelo Flamengo nesse estádio.