domingo, 13 de novembro de 2011

Vitória contra Internacional exige cautela

O Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo ao vencer o Internacionall, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 34.ª rodada. O resultado levou o time mineiro - que venceu a segunda seguida em casa - aos 37 pontos, em 16.º, ultrapassando o Ceará, que empatou com o Santos e caiu para a zona de degola.
Farías festeja o gol da vitória do Cruzeiro, em Minas - Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação
Farías festeja o gol da vitória do Cruzeiro, em Minas

A segunda derrota seguida da equipe colorada esfria o sonho de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O Internacional está há duas rodadas estacionado nos 51 pontos, agora já na décima colocação, a quatro pontos de distância do Botafogo, o último time dentro da zona de classificação.
Os dois times sofriam com desfalques. No Inter, não jogaram Juan, Kleber, Guiñazu e Leandro Damião, além de Jô, reserva imediato para o ataque. No Cruzeiro, a ausência mais sentida era de Montillo, principal jogador do time, suspenso, substituído por Roger. (estadao.com.br)

Mas apesar da vitória torcida ainda tem que manter os pés no chão pois quarta-feira as 21:50hs o Cruzeiro vai a Floripa e enfrenta a equipe mais vazada da competição e precisa muito dessa vitória para se manter a frente do Ceará que perdeu hoje para os reservas dos reservas do Santos, no primeiro turno o Cruzeiro também perdeu para os reservas dos reservas dos Santos dentro de casa, e isso mostra que realmente os dois times são ridiculos e são os dois que disputam a ultima vaga no chamado Z4, por isso o time precisa jogar ainda mais do que hoje, pois o nível do campeonato está muito nivelado e cheio de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário