Este sábado dia 26 de Outubro de 2013 será decisivo para o Cruzeiro na busca pelo tri campeonato Brasileiro, tendo ganho 3 pontos em 12 disputados nas últimas rodadas e o discurso falso de seu técnico, só resta a nação azul a incógnita da vitória, pois será que o Cruzeiro jogará como time grande atacando e agredindo o adversário ou será que se acovardará como nas últimas derrotas esperando o Criciúma vindo para o ataque como foi na partida contra o fraco time do Coritiba. Não podemos esperar nada de Marcelo de Oliveira, técnico sem vibração e que vive sendo apoiado pela imprensa.
Mais uma vez Elber e Vinicius Araújo ficaram no banco de reservas e com poucas esperanças de entrar, enquanto isso Egydio e Borges que rendem pouco em campo continuarão a atuar, matando os cruzeirenses de raiva.
Enquanto Gilvan estiver na presidência nossas conquistas serão de sofrimento, mesmo sem precisar, falta comando ao time dentro e fora de campo, falta cobrança, raça e respeito ao time que têm mais títulos em Minas Gerais e teve suas conquistas marcadas por partidas de muita raça e amor a camisa, coisa que jogadores e técnicos que passaram nos últimos anos pelo cruzeiro desconhecem.
O Criciúma foi o algoz do Grêmio nesse segundo turno e é uma equipe muito díficil de ser batida, agora é esperar e torcer ao menos por um 1x0 que nos dará mais uma vitória das três que faltam para erguer a taça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário