A derrota para o Coxa no último domingo foi só mais uma demostração de desânimo e de falta de comprometimento dos jogadores celestes com o time. Até parecia que o Coxa que brigava para ser Campeão tamanha era a motivação e raça do time de Curitiba em busca da vitória para ganhar mais três pontos no Campeonato.
Borges Ovacionado pela torcida pelo gol mirrado contra o Fluminense na rodada anterior mais uma vez caminhou em Campo; Ceará falhou feio no primeiro gol do Coritiba e Marcelo de Oliveira mais uma vez não utilizou Vinicius Araújo e Elber.
Falando em Marcelo fiquei indignado com o discurso vazio desse atleticano implantado no Cruzeiro que se apóia na boa Campanha até algumas rodadas atrás para justificar sua terceira derrota em quatro partidas.
Ta faltando raça nesse time para buscar as quatro vitórias que faltam e alguém para fazer esses jogadores acordarem e dar seu melhor em campo, pois que vejo é um bando de jogadores se apoiando em números e se esquecendo que o Campeonato não está ganho, alguém precisa cobrar respeito a camisa Celeste em Campo, pior é que não sei quem seria essa pessoa pois não temos oposição no Conselho Deliberativo do Cruzeiro, nosso presidente se quer sabe falar em público, nem sei como foi se tornar advogado e o diretor de futebol é um amador muito longe do foi o Maluf no Cruzeiro.
Não há mais tempo para fingir que não está acontecendo nada, o Grêmio não diminuiu a vantagem para 2 pontos por pura incompetência, não podemos ficar esperando a derrota dos adversários a cada derrota nossa, temos que ter um time que honre nossas páginas heróicas imortais, precisamos de uma reação já em busca do título do TRI CAMPEONATO BRASILEIRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário